Direitos Valem Mais


Que a força da Campanha #DireitosValemMais , em sua terceira grande mobilização nacional, seja entendida como um importante alerta para o colapso das políticas sociais e para o acirramento das desigualdades no Brasil. A economia que queremos também depende de como votamos. (http://direitosvalemmais.org.br/)

A Articulação de Mulheres Brasileiras, fortalece e convida para esse chamado: Invente, crie e compartilhe suas ideias. Poste fotos e mensagens sobre suas atividades, rodas de conversa, usando a hashtag #DireitosValemMais, em suas redes sociais (https://www.facebook.com/dhescabrasil/).

Não tem como negar que muita gente está bastante afetada por uma das maiores crises econômicas que o Brasil já enfrentou em toda a sua história.

Chamado para reflexão: “Desemprego, fome e os cortes nas políticas públicas estão levando o país a um retrocesso, fazendo com que setores importantes da população voltem à miséria. Medidas foram aprovadas no Congresso Nacional, como a emenda constitucional 95 que diminuiu o dinheiro para a saúde e educação pública e de outras políticas sociais por 20 anos, tornando inviável a garantia de vários direitos, penalizando ainda mais crianças, adolescentes, jovens, mulheres e idosos.” (http://www.plataformadh.org.br/2018/09/04/entidades-de-varias-areas-sociais-cobram-de-candidatos-revogacao-da-emenda-do-teto-dos-gastos-sociais/).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *