Chamada para realização do 1º Diálogo Virtual Antissistêmico

Esta chamada para realização do 1º Diálogo Virtual Antissistêmico da AMB consiste em uma das atividades do Projeto de Fortalecimento da Articulação de Mulheres Brasileiras – AMB, apoiado pela Delegação da União Europeia no Brasil, no âmbito do Edital EuropeAid/157778/DD/ACT/BR – Fortalecimento das Organizações da Sociedade Civil – OSCs. Tem por objetivo apoiar agrupamentos integrantes da AMB com atuação política local e/ou com ainda pouca ou nenhuma experiência na gestão e execução administrativa e financeira de recursos.

 

FORTALECIMENTO DA ARTICULAÇÃO DE MULHERES BRASILEIRAS – AMB

1ª Chamada à Apresentação de Propostas para Realização do 1º Diálogo Virtual Antissistêmico em 2019

Esta chamada para apoio financeiro aos grupos integrantes da AMB consiste em uma das atividades do Projeto de Fortalecimento da Articulação de Mulheres Brasileiras – AMB, apoiado pela Delegação da União Europeia no Brasil, no âmbito do Edital EuropeAid/157778/DD/ACT/BR – Fortalecimento das Organizações da Sociedade Civil – OSCs.

Objetivo

Seu objetivo é provocar o debate sobre temas que carecem de materiais de referência, sistematização ou alinhamento político. Difere, portanto, dos cursos, que são voltados para aprofundar questões do pensamento feminista sobre as quais já há material disponível. Nos Diálogos as participantes são convidadas a responder a questões lançadas periodicamente e interagir com as respostas umas das outras, por um período que varia de um a três meses.

Período

O Diálogo Virtual deverá ocorrer entre julho e setembro de 2019

Tipos de custos elegíveis:

            – Serviços de produção e formação à distância

– Serviços da tecnologia da informação e Designer  

Montante dos apoios à execução das ações

Nesta chamada, em função do câmbio, o montante dos valores correspondem a R$ 25.000,00.

Prazo e forma de apresentação da proposta

O chamado à apresentação de propostas para apoio à execução de ações será lançado em 01 de julho de 2019 e o recebimento de propostas será até o dia 10 de julho do mesmo ano. Para participar da chamada, os grupos interessados deverão enviar por email ao CFEMEA (masra@cfemea.org.br) carta de interesse justificando a da ação, as atividades que serão desenvolvidas, custos e cronograma.

Cronograma da Primeira Chamada:

Lançamento – 01 de julho de 2019

Prazo final para recebimento de propostas – 10 de julho de 2019

Prazo de execução das propostas – junho a setembro de 2019

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *